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1 dia de creche GRATUITO para novos clientes!
É necessária reserva. O desconto não é válido em períodos de maior afluência.

🐾 Benefícios

Bem-estar Total: focamo-nos no bem-estar geral do seu cão e não nos limitamos apenas aos cuidados veterinários. Coordenamos com profissionais de tosquia, treinadores, passeadores, entre outros, para garantir que, além de saudável, o seu cão pratique exercício físico, estimulação mental e tenha bom comportamento, entre outros aspetos.

Prevenção: a maioria dos veterinários só vê os animais quando estão doentes. Trabalhamos consigo para criar um plano de bem-estar abrangente que melhore a saúde e qualidade de vida do seu cão a longo prazo.

Comodidade: podemos ver o seu cão mesmo quando recebe outros serviços como tosquia ou alojamento noturno, sem que tenha de estar presente. Também providenciamos transporte de e para as nossas instalações. Oferecemos ainda serviços de telemedicina, nada de mais viagens ao veterinário!

Experiência: a nossa equipa dedicada de médicos tem, em média, 11 anos de prática e é inteiramente dedicada a cuidados de excelência.

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FAQ

Antes de começarmos, por favor inclua todas as informações e instruções detalhadas no formulário.
Se quiser adicionar ou alterar alguma informação, todas as correções/atualizações devem ser enviadas por e-mail para [email protected].
Não nos responsabilizamos por pedidos verbais mal interpretados, instruções manuscritas ou mensagens de chat sem detalhes.
Permita uma janela de 2 horas para o início do passeio (1 hora no caso de cachorros com menos de 1 ano em transportadora) e uma janela de 4 horas para o início das visitas a gatos.

Para organizar melhor a agenda dos nossos passeadores, pedimos um mínimo de 4 passeios por semana ou um compromisso de 16 passeios por mês no mesmo intervalo de tempo.
Oferecemos passeios de 15 minutos entre as 10h30 e as 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), com marcação feita com pelo menos uma semana de antecedência.
No caso de gatos, apenas aceitamos visitas diárias fixas, sem dias alternados.

Se precisar de menos de 16 passeios por mês ou passeios pontuais:
Se o seu cão puder passear em grupo com outros e se nos conseguir disponibilizar pelo menos 3 horários possíveis, sendo flexível com a duração do passeio, poderemos tentar acomodar alguns desses pedidos, dependendo da disponibilidade dos passeadores.

Será aplicada uma taxa de cancelamento tardio de 8 € para qualquer serviço (exceto alojamento) cancelado após as 22h do dia anterior.
Alterações no serviço devem ser solicitadas até essa hora e aprovadas pela nossa equipa.

O valor total do serviço será cobrado em caso de faltas ou cancelamentos feitos no próprio dia após as 7h da manhã.

  • Cancelamentos feitos até 2 horas antes do horário marcado: taxa de 8 €

  • Cancelamento de alojamento com menos de 24h de antecedência: taxa de 85 €

  • Cancelamentos, alterações e ajustes feitos no próprio dia devem ser enviados por e-mail para [email protected]. Aguarde confirmação da nossa parte para validar a alteração.


Formas de cancelar:

  1. Na aplicação Do Timely: deslize a marcação para a esquerda e os botões de editar e cancelar irão aparecer.

  2. No site ilovepets.pt: clique na marcação e utilize os botões de editar ou cancelar.

  3. Por e-mail: envie a sua solicitação para [email protected], com pelo menos 12 horas úteis de antecedência.

  4. Por telefone durante o horário de funcionamento: aplicam-se as mesmas regras acima.

Todos os pagamentos por passeios semanais recorrentes devem ser efetuados até ao dia 1 de cada mês, referentes aos serviços prestados.
Para serviços pontuais, o pagamento deve ser feito no primeiro dia do serviço.

Aceitamos dinheiro, transferência bancária, cheque e cartão de crédito.
Nota: pagamentos com cartão de crédito têm uma taxa adicional de 4%.


Pedimos que os dados do cartão de crédito sejam fornecidos antes do início do serviço.
Se o pagamento não for realizado no prazo de 30 dias, o valor será cobrado automaticamente no cartão associado no 5.º dia da semana a contar do início do serviço, ou quando o montante acumulado atingir 400 €.

Faturas em atraso por mais de 6 semanas estão sujeitas a uma multa semanal de 10 €.
Se a fatura não for paga até à 8.ª semana, os serviços serão suspensos temporariamente até que o pagamento esteja regularizado.